06/09/2012

0

PRIMEIRO POST! BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)

Olá pessoal!
Meu nome é Jessica, tenho 19 anos, moro em Itapetininga-SP, trabalho em um restaurante (Vila Rosa) como auxiliar de escritório, e nas hora vagas sou revendedora das marcas Avon, Natura e se der certo Mary Kay em breve.

Esse é meu primeiro post ..
Estava planejando de fazer um blog a um tempinho já, mas agora resolvi fazer!

Aqui irei falar sobre um pouquinho de tudo que nós mulheres amamos: 
BELEZA, MODA, MAQUIAGEM, UNHAS E DICAS.
Espero que gostem ...
Fiquem a vontade em mandar sugestões, pedidos e criticas por comentários.

Quem quiser me seguir por outras redes socias ai vai meu:
Facebook:  https://www.facebook.com/jeedaiane 
Twitter: @jessy_meira
Msn e E-mail: jee.daiane@hotmail.com

Sejam Bem-vindos :)

Nenhum comentário: